sexta-feira, 14 de julho de 2017

Amor Naturista

Paixão por uma causa, por um motivo, por uma atividade, por uma cidade em comum, etc., até aproxima um casal, mas a paixão mútua pelo naturismo aproxima muito mais, pois é algo diferente e difícil de ser encontrado, então se achar, agarre com unhas e dentes, pois um amor assim não se encontra no tinder. rsrs...

 Isabel e Oswaldo em Ilha Grande, um amor lindo que mantém a união deles por de mais de 10 anos.

Elaine e Fabiano, um casal muito fofo, que gerou nosso mascotinho lindo, o Felipinho. Começaram no naturismo como quem não quer nada e hoje já fazem parte da diretoria do mais novo grupo naturista de São Paulo, o Nós Naturistas.

Roselinda e Alessandro, mais conhecido como o "Vida", apelido carinhoso que ela deu ao marido e todos nós do naturismo pegamos a mania de chama-lo assim rsrs..., aqui eles estão catando goiaba.  Amo essa foto.

E não poderia faltar meus pais né, Airam e Lili, que já são conhecidos em todo ambiente naturista brasileiro como o "casal 20", pela sua união, amor e respeito ao estilo de vida naturista, serviram e ainda servem de inspiração para muitos iniciantes.

Tem muitos outros casais lindos no amor dentro do naturismo que não estão aqui, mas ainda os mostrarei em outras postagens.
Que eles sirvam de ponto de partida para você que deseja conhecer o naturismo com sua família mas ainda tem receio, deixa de bobeira e "Vem pro nosso mundo!".








11 comentários:

  1. Amigos de uma fraternidade inigualável. Amamos voces.

    ResponderExcluir
  2. Sou naturista a 5 anos e até hoje sou discriminado pela minha família me chamam de doido sem noção que eu não tenho o que fazer essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal ir mostrando essas matérias e os vídeos no canal pra eles irem conhecendo nosso estilo de vida aos poucos. As pessoas costumam criticar o que não conhecem, talvez obtendo mais informações sobre o naturismo, possam entender o quão bom é. 😊
      Link do canal: www.youtube.com/c/nandasisa

      Excluir
    2. Sou naturista a 5 anos e até hoje sou discriminado pela minha família me chamam de doido sem noção que eu não tenho o que fazer essas coisas.

      Excluir
  3. Eu não estar nessa matéria me deixa muito triste!!!!!!
    Mas acho que vc nem deve ter fotos nossas, rssss
    Parabéns menina!!!!
    Edu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi isso mesmo, não tenho fotos de vocês juntos, até poderia te pegado no face, mas na hr nem pensei, mas pode deixar que terão outras oportunidades. 😊😘

      Excluir
  4. Sou feliz por ter uma esposa que me acompanha no naturismo.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde.
    Vocês tem algum grupo de nudismo no whatsapp

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blog mulher naturista que bom watsapp 37-991204199
    valmirnaturistalp@outlook.com, skype.

    mirandavalmir667@gmail.com

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...