quarta-feira, 12 de julho de 2017

Cap d’Agde, a cidade Naturista.

Quer fazer suas atividades diárias, como ir à padaria, ir ao mercado, corridinha matinal, ir a praia, totalmente à vontade??
Simplesmente um sonho pra nós naturistas né! E isso já é possível numa cidade da França, a Cap d’Agde, conhecida como a capital do naturismo, lá é "proibido" o uso de roupa, uma cidade inteira adepta a vida nua.


Uma cidade com belíssimas praias, banhadas por águas cristalinas, atraem turistas de todo mundo, de diversas idades. Mesmo não recebendo muito destaque nos guias turísticos da França, Cap d’Agde está longe de ser um vilarejo qualquer, imagina um lugar onde avós podem passear com seus netinhos, todos completamente nus sem um mínimo de preconceito, assim é a maior cidade naturista do mundo.





Mas não confunda liberdade com libertinagem, a cidade tem regras e leis como outra qualquer, havendo punição com prisão e multa para os que forem pegos com "atitudes inadequadas", porém tem uma parte reservada aos adeptos da prática do "sexo livre", que é conhecida como a “Praia dos Casais” – ou praia dos swingers, para alguns; ela fica entre as dunas e lá a prática do sexo a vista de todos é permitido, atraindo turistas em busca de algo mais apimentado.

Enfim, a maior cidade naturista do mundo tem diversão para todos os gostos, localizada na costa mediterrânea francesa, com mais de 12 quilômetros de praias na região, está de braços abertos pra receber os que não se prendem aos limites da roupa e amam a liberdade de serem quem são.



Fotos retiradas do Google.

Um comentário:

  1. já conhecem a Ile do Levant ? eu no proximo ano quero conhecer é uma Ilha em Cote Azur onde so se pratica naturismo, valerá a pena conhecer ? alguém conhece ?

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...