quinta-feira, 20 de julho de 2017

Censura ou Hipocrisia?

No Brasil o nú só é permitido nos locais naturista, nas praias não naturista, se caso alguma mulher resolver fazer apenas um topless, somente para tirar aquela marquinha de biquíni desagradável que o sol cisma em deixar na gente rsrs..., ela é advertida e pode até ser detida por policiais. Porém, no carnaval, a mulher nua é sinônimo de beleza e ostentação brasileira, podendo desfilar totalmente sem roupa de forma exibicionista, exalando sexualidade, e isso sim é permitido. Aí pergunto, o nú em público é censurado para manter a "ordem e os bons costumes da família brasileira" ou muita hipocrisia??

Quando o ser humano parar de ser preocupar com coisas banais e focar no que realmente é imoral aqui no Brasil, como a política, aí sim teremos a chance de evoluir.

Enquanto isso não acontece, vamos vivendo nossa vida, tentando sim mostrar a sociedade a beleza do ser naturista, quem sabe um dia conseguimos trazer você também pro nosso mundo. :)

"Vem pro nosso mundo!"



Primeira foto: Malu Vallim.
Segunda e terceira foto: retiradas do google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...