segunda-feira, 17 de julho de 2017

Crianças Naturistas.


Sabe quando perguntam assim: - Mas podemos levar nossos filhos no naturismo??
Então, aí tá a resposta, esses são algumas de nossas crianças que são naturistas desde que se conhecem por gente rsrs...



Temos de todas as idades, e se divertem tanto ou até mais que nós adultos.
A diversidade das idades é maravilhoso, trás alegria pra todos.


E na cozinha as crianças são bem vindas também, ajudando no que querem e aprendendo a fazer gostosuras que não faltam em nossos encontros.

Essa foto foi tirada em nossa FoliaNua, que aconteceu no interior de São Paulo, no carnaval desse ano (2017), foi diversão pra todas as idades. :)

"Vem pro nosso mundo!"

2 comentários:

  1. Como sempre digo, nossa família tem pessoas de 2 a 80 anos, mais ou menos!!!
    Edu.

    ResponderExcluir
  2. as crianças são naturistas desde pequena, pelo simples fato que a criança pequena vive a fase da descoberta do corpo, ela só vai tirar a roupa e anda nua pela casa para conhecer o próprio corpo, os pais correm para vestir a crianças comedo de perante a sociedade parecerem que são safados, desleixado e sem caráter, e com isso praticam a repressão sexual, ou batem nos filhos, colocam de castigo, fazem um alarde, e com isso causa problemas sexuais na vida adulto, surgindo mulheres que não conseguem ficar nua diante do parceiro, fobias, medos complexos,ao ser reprimida por anda pelada a criança passa a entender que o corpo e sujo feio e que é um monstro que vai arrancar pedaços, a diferença da criança pequena que vai em uma comunidade nudista e que essa habilidade dela será valorizada e respeita, sendo que na sociedade não naturista a habilidade dela será discriminada, criminalizada, e é desqualificada, sendo que esse comportamento nudista dela faz parte do desenvolvimento psicológico da criança.

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...