segunda-feira, 24 de julho de 2017

Desafio Feito!! :D

Bora começar a semana com um desafio pra vocês, quero fotos naturista de si próprio em sua residência, fazendo algo que já faz normalmente (cozinhando, assistindo tv, cortando a grama, etc.), abusem da criatividade rsrs..., de preferência sem nú frontal, para mostrarmos aos não naturistas, o quão natural é estar nú no nosso cotidiano.
E aí, aceita o desafio?? =D

Mandem as fotos por mensagens na nossa página do face: Mundo Despido
Enviar até quinta-feira (27/07/2017).

Aguardo hem!! vamos mostrar ao mundo essa maravilha que é ser naturista. :)


5 comentários:

  1. Olá, Nanda tudo bem?..Me chamo Pedro e sou do interior de SP, acompanho seu canal no YouTube e seu blog desde quando você começou a falar sobre o naturismo. Gostaria de saber a sua opinião sobre sites como https://www.purenudism.com e https://www.enature.net/ ...não sei se você já conhece alguns deles. Esses site funcionam basicamente assim famílias e naturistas em geral de várias partes do mundo (inclusive do Brasil https://www.enature.net/catalog/tropical_nudism/index.html) gravam e fotografam seus eventos naturistas e enviam para os proprietários desses sites que colocam os vídeos e as fotos nos sites e Cobram pelo acesso a esse material..pessoas do mundo inteiro pagam para ver os vídeos e as fotos dos eventos naturistas. Gostaria de Saber sua opinião?..esses tipos de sites contribuem para a divulgação da filosofia de vida naturista ou são apenas uma forma de comercialização do naturismo?

    Gosto muito do Trabalho que você vem fazendo sobre o naturismo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar minha opinião caro anônimo, pode ser que Nanda não concorde, mas é a minha opinião.
      O naturista vive essa filosofia e uma parte dessas pessoas, não se incomoda que outras pessoas saibam que ela é prática te. Eu quando publico fotos, sempre autorizadas e Nanda também, é para divulgação e não exposição da nudes. Esses sites visam lucro, é um comércio, como outro qualquer. Mas para a minha pessoa, naturismo é vivenciar.
      Nosso propósito é mostrar para as pessoas naturistas vivem uma vida normal. Não somos diferentes dos têxteis. Nós não somos exibicionistas, apenas gostamos da vida livre de roupas.
      Existem vários perfis de pessoas que se dizem naturista ditas indoor. Onde tudo que fazem é ficar peladas no quarto, tiram fotos e expõem. Muuuuuito longe do que é o naturismo de fato.
      Da para escrever horas aqui sobre isso....
      Eduardo Rossetto

      Excluir
    2. Oi Pedro, realmente desconheço ambos os sites que você citou, mas soube que não são naturistas, eles promovem eventos, pagam pessoas para estarem nesses eventos, pra poderem filmar e vender ou cobrar, dizendo que é naturismo. Enfim, em relação a cobrar, não vejo nada demais, como disse o Edu, é apenas uma forma de comercialização, como o site Brasil Naturista, que cobra para seus assinantes terem acesso ao site, acho justo. Eu não concordo é que se realmente não for um evento naturista, da forma limpa que conhecemos, eles venderem como tal, isso além de ser propaganda enganosa, é distorção do que somos.

      Bjokas!! :*

      Excluir
  2. Obrigado, Eduardo Rossetto por dar a sua opinião sobre esse assunto. Eu levantei esse tema porque vejo um aumento desse tipo de comercialização do naturismo. Proprietários desses sites( como mencionei acima) contratam(financiam) eventos naturistas para gravar e fotografar, e depois colocar nos sites e cobram pelo acesso as fotos e vídeos do evento...ou vender em formato DVD pelo site.

    Pedro

    ResponderExcluir
  3. quem tira a roupa só por gostar, ou para obter mais saúde, eu dou nota 10 mas dou nota mil, para quem entender através da fé que as roupas não precisa ser mais usada, porque no momento que Adão desobedeceu, surgiu o começo de uso das roupas é neste mesmo momento ficamos perdido para o criador , mesmo que morto para DEUS claro, e é isto que jesus filho de DEUS veio fazer, salvar o que havia perdido, desfazer da mentira do satanás que causou todos este transtorno, e trouxe a verdade e a vida, para quem nele crê e viver a vida eterna, com a mesma condição de nu, que era quando o homem foi colocado no paraíso, o povo tem medo de ficar nu, na esperança de ir para o céu, bem diferente da realidade, é pura mentira satânica, quem foi expulso do céu foi o satanás e não Adão, Adão foi expulso do Jardim do Éden, é chamado de paraíso porque Adão e Eva viviam nus, é nesta condições que vai dar continuidade, e desta vez, é sem morte, como se estivesse começando tudo de novo, e permanecer para sempre, não tem nada de paraíso no céu e muitos menos a veste branca, (tocando em frente) depois do diluvio, continuou e aconteceu a primeira vinda de CRISTO estamos próximo de outra reforma, como a do diluvio a segunda vinda de cristo, a nudez é o uniforme dos justos quem não for justo será levado quem for será deixado, no dilúvio a água levou todos os injusto, só deixou noé e a vida continuou e chegou até onde estamos, porem o pecado acompanhou até a vinda de Cristo, para quem não obedece a DEUS, ainda acompanha, pode ler que é isso

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...