quarta-feira, 19 de julho de 2017

O frio chegou, e agora??

O frio também chega pros naturistas, e aí, o que fazemos??
Vestimos roupa rsrs...
Gostamos da liberdade do corpo nú sim, mas a roupa por vezes se faz necessária, principalmente em temperaturas muito baixas, que requerem roupas para ajudar a isolar ou reter o calor de uma pessoa e nem por isso deixamos de ser naturistas.

Nessa foto tá o nosso amigo Serginho, presidente do NIP, Naturistas do Interior Paulista, e essa é a caracterização básica dele rsrs..., ele sente muito frio, e só porque é naturista tem que sofrer sem roupa? Claro que não. :)

Aí eu estou em um encontro do SPNat, e como eu não tinha levado quase nada de roupa e a temperatura caiu muito, tive que improvisar, fiquei praticamente todo o fim de semana de roupão e essa calça que estava no fim da mala por prevenção. Fiquei coberta o encontro todo. rsrs...

Então, é isso, a obrigatoriedade do sem roupa no meio naturista se faz presente sim, porém, como pra toda regra tem a sua exceção, o frio é uma delas. E não se enganem, mesmo com roupa continuamos naturistas. :)

"Vem pro nosso mundo."

2 comentários:

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...