terça-feira, 29 de agosto de 2017

Por que o Naturismo não cresce??

Os naturistas costumam reclamar muito sobre o não crescimento do naturismo, de faltar jovens e solteiros, mas faço uma pergunta pra você naturista, você divulga e fala sobre naturismo com seus amigos, familiares, nas redes sociais, etc.??
Infelizmente a maioria dos naturistas se sentem acuados em relação a esse assunto, não compartilhando postagens com medo do que os outros vão pensar, com medo de serem zoados e até excluídos. Aí te digo, como algo tão bonito e simples pode ser tão banalizado dessa maneira e pelos próprios do meio?!!
Por essa falta de informação que nós somos tão mal vistos pela sociedade e poucos são os que desejam conhecer.
A partir do momento que você sente vergonha de dizer o que é, é porque na sua própria cabeça, isso é errado, e se você mesmo acha que é errado, como os que não conhecem vão acreditar que é algo certo!?!
Creio que o preconceito tem que ser primeiramente extinto da mente dos próprios naturistas, para que todos possamos conversar abertamente sobre o nu, sem tabus, compartilhando ideias e trocando conhecimento.
Temos muitas matérias na internet, em blog como esse e vídeos no youtube do qual se você compartilhasse, já seria um grande passo para mostrar aos que não conhecem nossa filosofia de vida, passar a conhecer e com certeza virarem adeptos.


Segue nossas redes sociais do qual tentamos divulgar ao máximo o naturismo, compartilhe essa ideia você também:

Facebook____ https://www.facebook.com/mundodespido  
Instagram ___ https://www.instagram.com/mundodespido  
Blog ________ http://www.mundodespido.com/
YouTube_____ http://youtube.com/c/nandasisa

2 comentários:

  1. Eu então! Mas como já fui religioso um dia. Digo que a nudez do corpo não é pecado. Pecado entre tantas coisas é a nudez da alma. Está vive camuflada em políticos desonestos, e na sociedade desonesta em geral. Se foi Deus que construiu tudo que existe na terra, seria substimar sua inteligência, acreditando que ele condena sua própria criação.

    ResponderExcluir
  2. Falo sobre naturismo com qualquer pessoa. Inclusive clientes e amigos.
    Já levei amigos para espaços naturistas, que inclusive não gostaram da experiência.
    A amizade continua exatamente a mesma.
    Quando se fala o que realmente sente pela filosofia, o assunto não sai do foco.
    Hoje inclusive eu conversei com uma pessoa que nem sabia o que era naturismo. Tentou levar o assunto para o lado sexual várias vezes. Comecei a falar das crianças e o rapaz entendeu os princípios, mesmo dizendo que nunca faria. Tenho certeza que ele vai pensar no assunto e pesquisar a respeito.

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...