terça-feira, 19 de setembro de 2017

Beleza Nua.

Existe uma apelação no corpo humano do qual só acontece porque deixamos acontecer, tornamos as fotos belas, em imagens sensuais num grito desesperado por atenção e elogio, em busca de likes e seguidores. Num mundo onde a tecnologia já tomou conta de nossas vidas, nos esquecemos de nos conhecer, nos apreciar como somos, de nos olharmos no espelho e entender cada pedacinho do nosso corpo; hoje só nos vemos através das telas do celulares quando vamos fazer uma selfie, utilizamos tantos filtros que a realidade some e só aparece uma imagem vazia e me arrisco até em dizer, sombria. Simplesmente porque a beleza ainda é super valorizada no mundo têxtil, o que não acontece no mundo naturista, ao nos despirmos das roupas, também nos despimos de toda essa falsa imagem que nos é imposta desde que nascemos, tiramos esse peso dos nossos ombros de querer sempre impressionar para nos acharem "descolados, importantes ou até bonitos"; ao natural você é o que é, sem casca, máscaras, uniformes, é você em sua infinita intensidade, da essência ao brilho nos olhos.
Por vezes somos inseguros com nossa própria imagem, preocupados com o que os outros vão pensar ou achar da gente, visto que os outros tem a mesma indagação, meio que "tão pouco ligando pra você"; no naturismo nos vestimos de alma, de sorrisos, de cheiro e é isso que torna tudo tão belo, o entendimento de que não precisamos de roupa para sermos "descolados, importantes e com certeza, bonitos".

            Congrenat - 2017.

"Vem pro nosso mundo você também."
 

2 comentários:

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...