sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Praia com nu opcional no Brasil / NudesGo

Imagina praias no Brasil onde poderíamos ficar nus se quiséssemos, juntos dos que não quisessem, um sonho ainda longe de ser real, devido a falta de cultura e maturidade dos brasileiros. 
Três meses atrás iniciou-se uma jornada um tanto curiosa e que deixou muitos naturistas com vontade de estar lá, o NudesGo, onde as naturistas Glacy Machado, Carina Moreschi e Patrícia Moreschi saíram com um mochilão nas costas rumo a Europa para nos mostrar locais onde o naturismo é permitido, em meio a não naturistas.

                Foto do Brasil Naturista

Nessa foto pode-se observar que os que estão vestidos tão pouco se importando delas estarem nuas, continuam aproveitando seu momento sem alardes ou olhares curiosos; se caso elas tirassem a roupa na praia de Copacabana por exemplo, somente pra pegar um sol, seria motivo de barraco entre os presentes e provavelmente as três sairiam de lá algemadas.

                 Foto do Brasil Naturista

A maravilha de vivenciar momentos como esse ainda está longe do nosso país, mas se corrermos atrás e mostrarmos mais desse estilo de vida, aos poucos iremos nos fazer entendidos e a imagem do naturismo passará a ser algo bem visto por todos, tá, todos é difícil, mas ao menos, por muitos que hoje ainda viram a cara quando falamos sobre esse assunto.

            Foto do Brasil Naturista

Olha que foto linda, todos em harmonia, crianças, adultos, vestidos e nus, curtem uma tarde num parque onde a escolha de ficar vestido ou não é sua, ali o corpo nu é tão banal como um corpo com roupa. Quando os brasileiros entenderam a maravilha e simplicidade de se estar nu ou simplesmente parar de associar a nudez com sexo, poderemos também desfrutar de um momento assim.
Você que é naturista, fale mais sobre nossa filosofia de vida com seus amigos, compartilha os vídeos e matérias sobre o assunto, assim, eliminando essa limitação em você, possamos trazer mais adeptos para o naturismo.

                 Foto do Brasil Naturista

Quer saber como foi essa incrível viagem delas, tem tudo no site do Brasil Naturista , e você pode também acompanhar essas três aventureiras pelas redes sociais.
Instagram:
@blogdaglacyoficial
@carinamoreschi
@patiimoreschi
@brasilnaturista
@redesocialfacenu
Snapchat: blogdaglacy / carinamoreschi
Facebook:@blogdaglacy / @brasilnaturista

            Foto do Brasil Naturista

"Vem pro nosso mundo você também."

6 comentários:

  1. Tai Nanda um mundo que eu acredito, pelados e vestidos em um mesmo espaço cada um respeitando o outro, o sol nasceu para todos, assim como o planeta terra e assim por diante. Vamos viver o que há para viver!! Adorei teu post, obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim! também apoio praia de pelados e vestidos, desde que haja respeito entre os frequentadores.

    ResponderExcluir
  3. Já pensou que legal, poder ficar pelado ou vestido em qualquer lugar? Já pensou que legal se cada um cuidasse da sua vida e deixasse os outros em paz? Será que algum dia conseguiremos isso no Brasil???

    ResponderExcluir
  4. Naturismo não há dúvida é sinônimo de saúde, mente limpa, respeito ao corpo e à comunidade...

    ResponderExcluir
  5. E EU KERO LAMBER O CÚ DA PATRICIA MORESCHI NDVMP

    ResponderExcluir
  6. A Patricia Moreschi tem a bunda mais gostosa de todas!

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...