segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Praia Olho de Boi em Búzios.

Todos sabem que Búzios é a queridinha do Brasil, conhecida mundialmente por suas águas cristalinas e suas belezas naturais, é frequentada o ano inteiro por turistas de todo o mundo. Mas entre suas belíssimas praias, tem uma em especial, que fica escondidinha, entre morros, logo após a praia Brava, é a praia chama Olho de Boi.


Ela ganhou esse nome devido a uma semente vermelha muito parecida a um olho de boi, que antigamente era encontrada na praia. 
Sendo pequena e de difícil acesso, se tornou naturista, onde os turistas podem desfrutar da natureza em total liberdade com seu corpo, sendo proibido o uso de roupas de banho. A discrição do local é quase total, pois pra aproveitar desse lugar, tem que subir um pequenino morro, do qual muitos desistem ao ver sua altura rsrs...



 Com águas cristalinas, se torna um verdadeiro paraíso, mas é aconselhado a nunca ir sozinho, pois a trilha é deserta e não tem segurança, principalmente em dias de baixo movimento.
Como na praia não tem vigia, muitos adeptos do sexo livre passaram a frequentar o local, que pela regra do naturismo, não se pode fazer sexo nem qualquer ato que possa constranger os naturistas presentes, mas  devido a falta de fiscalização, alguns frequentadores não respeitam as regras, denegrindo nossa imagem de Naturista, por ser uma cidade mundialmente frequentada, as autoridades locais deveriam tomar alguma providência em relação a isso. Mas enquanto isso não acontece, quando desejar ir na Olho de Boi, reúna amigos e vá em dias de grande movimento, para evitar de presenciar cenas inadequadas.
 Mas tirando isso, a praia é belíssima.


"Vem pro nosso mundo você também."

Um comentário:

  1. A trilha que leva ate a praia pode fazer despido ou é proibido , seria muito bom fazer essa trilha nu.

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...