quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Naturismo: Assumir ou Esconder??

O naturismo ainda é tabu como a homossexualidade, onde quem é, na maioria das vezes não sabe se assume ou se esconde. Eu por muito tempo escondi, achava que iria me atrapalhar no âmbito profissional ou que não fosse namorar, pois que homem aceitaria uma mulher que fica nua diante de outros homens?! Mas o tempo foi passando e com ele o amadurecimento foi chegando, meus pais, apesar de naturistas desde que me conheço por gente, nunca opinaram em relação a isso, sempre me deixaram muito a vontade diante das minhas escolhas; porém chegou um momento em que eu me senti estafada com isso tudo, pois eu gosto de ser naturista e não há mal nenhum nisso, aí comecei a me perguntar: "Se não há mal algum, por que eu escondo?"; foi então que resolvi assumir de vez o naturismo e isso me fez muito bem, o não precisar me camuflar é maravilhoso e se caso eu perder um trabalho ou namorado por isso, só lamento por eles, pois estão perdendo uma ótima profissional (modéstia foi embora né!! rsrsrs...) e uma namorada excepcional (sim, eu sou =D). 
Com isso eu percebi que muitos não praticam nosso estilo de vida por simples falta de conhecimento, foi onde resolvi por de vez a "cara a tapa", criei o canal, blog, insta e face sobre esse nosso universo, pra mostrar aos que não conhecem, a realidade do naturismo, por vezes posso falar ou escrever alguma bobagem, é que ainda sou nova nesse meio de comunicação e também, leiga em alguns assuntos sobre esse tema, mas mesmo assim quis mostrar, porque muitos que tem o conhecimento e vivencia que eu não tenho ainda se escondem, criam perfis fake na internet, tem zap falso e por aí vai, mas isso tem que acabar, pois se os próprios naturistas se escondem, como os de fora entenderão nossa filosofia?
A liberdade que o naturismo nos proporciona vai muito além do tirar a roupa, pois tirar a roupa é fácil, mas se despir de toda maldade da qual a sociedade enfiou pela nossa garganta durante anos, é muito difícil e isso acontece, talvez não no início, mesmo porque ir somente uma ou duas vezes não o torna naturista, pra "ganhar" esse título, você precisa se sentir como tal, onde até mesmo vestido, você continue naturista.
Se permita vivenciar essa experiência que mudará totalmente sua vida, e pra muito melhor, nossa existência aqui é curta, passa tão rápido que se piscar por mais de dois segundos, o cabelo branco aparece rsrs..., então desfrute desse presente que Deus lhe deu que é a vida e da forma que ele lhe fez, nu, sem vergonha de ser quem tu és, a partir do momento que você se respeitar como tal, os outros não terão outra escolha a não ser lhe respeitar também.

            Imagem: Cartunfólio

"Vem pro nosso mundo você também."


Clica aqui: Canal no YouTube
Clica aqui: Instagram
Clica aqui: Facebook
Clica aqui: Twitter

3 comentários:

  1. http://osnaturistas.com/noticias/sou-nudista-algum-problema1/

    ResponderExcluir
  2. Sensacional este seu texto Nanda eu já estou com 64 anos casado estou tetando fazer parte deste grupo espero que em breve estarei participando destes eventos naturistas estou aguadando para a entrevista do Sr. Celso de Genaro Jr.

    ResponderExcluir
  3. A Eva era para também ter pelos nas axilas!

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...