segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Outubro Rosa

Esse é o mês da campanha contra o câncer de mama, uma doença que acaba com a auto estima de muitas mulheres, por vezes as impedindo de frequentar ambientes onde essa parte do corpo é exposta, como o naturismo. Entre tudo que prezamos, a igualdade é sempre muito enfatizada, mas ainda assim, a vergonha acaba vencendo e as coagindo a não frequentar ambientes naturistas.
Mas isso está diminuindo, a tatuagem de "reconstrução" da auréola e do mamilo tem ajudado muitas mulheres que passaram por essa fase sombria, a se reerguerem no âmbito social, aumentando sua auto estima e ao ver delas, tornando-as mulheres completas novamente.
Essa tatuagem por ser em 3D é muito complicada de ser feita, custando em média 1.300 reais, tornando inviável para muitas, diante dessa realidade, alguns tatuadores entraram de cabeça na campanha pra ajuda-las, fazendo-as grátis, mas a fila de espera é grande, porém, vale muito a pena.

"No Rio de Janeiro, o tatuador Roberto Santos realiza esse trabalho há cinco anos e já atendeu voluntariamente cerca de 400 guerreiras do câncer de mama. Hoje ele dispõe a tatuar de 4 a 5 mulheres por semana, sem cobrar nada. O estúdio Beto Tatto Leblon, fica na Av. Ataulfo de Paiva, 1174 - Leblon, Rio de Janeiro, o telefone pra contato é (21) 983-461-172."
Fonte: M de Mulher


Mas você, simples mortal, também pode e deve ajudar, com somente um click, visite diariamente o site do Câncer de Mama, porque quanto mais visitas, mais o número de patrocinadores cresce; forma fácil é por o link como sua página inicial, para que toda vez que você ligar seu computador já abrir na página e assim, você estará ajudando.
Clica aqui: Câncer de Mama

E você mulher, que ama seu corpo, que tal se prevenir??
O autoexame é fácil e rápido, veja como você pode fazer:



Se toque, se conheça mais, se ame!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...