segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Resumo do feriadão naturista.

O feriadão passou e com ele as festas do último encontro também, com vários amigos antigos e muitos novatos, o clima ficou muito divertido.
No quesito lugar, nada a reclamar, ambiente harmonioso, piscina aquecida, cachoeira maravilhosa.
As acomodações também ficaram bem distribuídas, onde além dos quartos, tinham muitas barracas, banheiros bons e a txurma mantinha a limpeza contínua.
Sobre as festas, foi muito divertida, a ornamentação sempre muito bonita, o som rolou animado até tarde, a galera dançou até cansar, porém em relação ao concurso de fantasia, sugiro aos competitivos não se animarem e nem gastarem com suas caracterizações nos próximos encontros, pois os vencedores são escolhidos através de questões pessoais da "primeira dama", onde até um cachorro ganhou; se for pra se fantasiar, que seja apenas por diversão.
Teve também atividades para as crianças, essa foi maravilhosa, com várias brincadeiras, a criançada se divertiu muito, onde até caça ao tesouro teve, e adivinha qual era o tesouro do baú..., guloseimas; os pequenos se acabaram né. rsrs... =D
Mas em resumo, valeu a pena, pois só em estar com amigos e sem roupa pra incomodar já é muito bom, que venham as próximas. 

Confira as fotos do evento em nosso instagram: Mundo Despido


"Vem pro nosso mundo você também."

5 comentários:

  1. Adoro teu blog e videos.
    Mas acho que o naturismo no Brasil é muito chato, cheio de regras bobas, no resto do mundo é algo realmente natural,aqui nada pode, querendo ou não sempre tem alguém desconfiado tomando conta, ficar nua é ótimo, mas sem regras tolas, RESPEITO UM PELO OUTRO é a unica regra que deveria existir.

    Me chama Flávia e acompanho sempre.
    Beijo Nanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a única regra deveria ser essa mesma, RESPEITO UM PELO OUTRO, mas infelizmente o brasileiro é criado debaixo de um falso pudor, onde ainda desconhecem o que é respeitar de verdade. Por isso que temos que expandir cada vez mais nossa filosofia naturista, para as crianças e adolescentes conhecerem e já se tornarem adultos conscientes.
      Obrigada Flávia por está conosco.
      Bjokas!!

      Excluir
    2. Concordo com vc. Como sempre digo, BOM SENSO e RESPEITO não se regram e como brasileiro é desprovido desses dois sentimentos, precisa-se de regras claras, para não se dar também, o famoso jeitinho brasileiro.

      Excluir
  2. Não desanime Nanda! já passei por isso também. Infelizmente estas coisas vem contribuir não para a evolução espiritual que todos nós naturistas buscam, mas, para a ausência de credibilidade em certas pessoas e eventos. Onde deveriam trabalhar para a união, e aceitar o slogam " JUNTOS SOMOS MAIS" fazem o oposto. Mas é assim mesmo, é tropeçando que se aprende a andar. Firme no seu lindo propósito, amamos seu trabalho em prol do naturismo.Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada José Carlos, são palavras assim que me faz ter ânimo pra continuar. :)

      Excluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...