quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Urubus de Naturistas

Essa expressão escuto desde criança quando com minha família íamos pra Búzios, na praia Brava e meu irmão subia o morro da praia Olho de Boi e meu pai falava que ele só ia pra urubuzar, e eu achava estranho, até que um dia ele me explicou que era observar, iguais urubus, que só ficam olhando a paisagem rsrs..., aí entendi, porque meu irmão não ia pra praia, só ficava urubuzando do alto devido a falta de coragem na época. 
Todo adolescente que não é criado no naturismo tem essa curiosidade, e apesar de nossos pais serem desde sempre, não crescemos no meio naturista; mas nos dias de hoje os adolescentes não querem só olhar, querem participar, porém a baixa idade não permite sem a presença dos responsáveis, o que desperta ainda mais esse desejo de conhecer nosso estilo de vida. Mas não só os adolescentes como os adultos também tem essa vontade, e isso inclui as mulheres, que por vezes não vão por falta de um empurrãozinho. Digo isso porque fiz uma enquete no meu instagram do qual perguntei quem desejaria ir num lugar naturista e 96% responderam que tem esse desejo, aí eu pergunto, o que os impede??

  
                                    Enquete feita no instagram @nandasisa do dia 03/10/2017.

Eu vejo pessoas falando que foram na entrada da praia do Abricó no Rio de Janeiro, mas no último segundo desistiram, pessoas que moram distante de lá e foram só pra isso e acabaram ficando na praia ao lado, que é têxtil. Alguns me falaram que moram perto, mas apesar da curiosidade e desejo, os falta companhia. Gente, pra ir lá você não precisa de companhia e nem de coragem, basta o desejo de experimentar algo novo, lá ninguém morde, ninguém vai te atacar rsrsrs..., é uma praia normal, porém, melhor, pois não é necessário o uso de roupa pra incomodar e o resultado final é lindo, um corpo todo bronzeado sem marcas.

            Praia de Grumari e Abricó

Nessa foto você pode observar que o que separa uma praia naturista de uma têxtil são somente algumas pedras, onde curiosos ficam tentando urubuzar os "pelados", então você precisa dar apenas mais um passo pra estar dentro do nosso mundo.

         Foto retirada da internet de um casal fazendo selfie na Pedra do Elefante com o fundo da praia do Abricó.     

Essa foto é do Casalventura (blog de viagens), foram no Abricó pra conhecer, mas não passaram das pedras, isso é uma prova de que ambos tem o desejo, mas não o expressa com medo dos questionamentos da sociedade, e com isso se limitam a somente olhar, deixando de desfrutar da maravilha que o ficar nu pode lhes proporcionar.
Deixe de ser plateia e se torne protagonista da sua história, porque enquanto você fica assistindo, os outros estão vivendo. 

                 Praia do Abricó num dia de sol.

           Praia do Abricó

"Vem pro nosso mundo você também."



Um comentário:

  1. Boa pegada Nanda! Esse assunto foi muito encorajador, principalmente por conta das fotos belíssimas. Tão simples né?

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...