quarta-feira, 1 de novembro de 2017

A Beleza da Mulher Naturista.

O tal padrão da beleza aprisiona muitas mulheres, as tornando paranoicas e baixando sua autoestima. O naturismo nos liberta desses padrões, pois ao conhecermos as pessoas por inteiras, aprendemos que somos, apesar de iguais, muito diferentes, cada uma com sua peculiaridade e é isso que nos torna tão belas. Não que nos sentimos superiores ou melhores que alguém, mesmo porque a neurose feminina vai muito além da nossa compreensão, eu que sou mulher, naturista, vivo cheia de conflitos internos, mas a aceitação é muito mais fácil. 
Por mais que desejamos ter o abdômen negativo, não sentimos mais vergonha daquela gordurinha que cisma em se manter ali; e as celulites, que nos acompanham desde que nascemos, como uma amiga chata que por mais que tentamos afasta-la, não some, mas é ela que nos completa e compreende nossa necessidade de comer chocolate rsrs..., e passamos a entender que esses indesejáveis furinhos, fazem parte de quem somos.
O naturismo nos torna mais humanas, pois ao sabermos que todas somos imperfeitas, conseguimos respirar aliviadas, e não mais endeusar as capas de revistas, pois até elas, as belas modelos, sem o photoshop, é como a gente.

                Encontro de amigos em Tambaba 2017.

Vem por nosso mundo você também.

6 comentários:

  1. Verdade! no naturismo esta preocupação com a beleza padronizada pela mídia de consumo, perde a força. E permite que a mulher se aceite mais, e desta maneira, os outros amigos ,te vendo não como uma mulher erotizada,mas, como uma mulher que esta a mercê das leis da natureza, como todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Eu só ligo porque estou em forma (de barril), mas forma de barril também é forma.
    A dúvida que surge e: será que está grávido de 5ou 6 ou 7 meses??!!

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo o comentário acima:
    Eu NÃO ligo porque ...

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...