segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Entenda o pq que ficar nua é tão imoportante na gestação.

O período de gestação é muito lindo, porém, muito mais pra quem está vendo do que pra quem está vivendo rsrs...
É muito desconfortante, pesado, todas as roupas incomodam, por mais folgadas que sejam, do nada o corpo incha e tudo fica apertado, sem falar nos calores que sentimos, que são enormes.
Por esses motivos o naturismo é tão bem vindo nesse momento, onde a natureza trabalha sem amarras, o bebê sente somente o toque da mãe no ventre e não os elásticos das calças; os mamilos não doem tanto com o crescimento dos seios, pois não tem sutiã prendendo, sem falar na beleza da mulher, que fica muito mais natural nesse momento e sem roupas a sua aura encobre por completo o corpo, emitindo toda a energia boa que vem da mamãe pro bebê.

O nu é tão bem visto nesse momento que muitos casais não naturistas optam por fazer ensaios fotográficos nus, porque como eu disse anteriormente, é muito mais belo. Então pergunto, se é tão natural pra fotos, por que não ser natural ao total?
Veja o semblante de paz dos dois, estão nus, juntos e nada sexualmente é visto nessa imagem. A sociedade insiste em tornar o que é natural em algo sujo e pecaminoso.
Você que está passando por esse período, experimente ficar nua em casa, sinta essa maravilhosa sensação de estar por inteira com seu bebê, sentindo seu crescimento e se libertando dessas amarras que lhe foram impostas desde que nasceu, permita que seu bebê não seja preso também por estereótipos, lhe dê a liberdade de ser quem ele desejar ser. 


"Por um Mundo mais Despido."

2 comentários:

  1. A nudez na grávida não-naturista é também importante para ela se acostumar e naturalizar a própria nudez na hora do parto(normal),em que terá que desnudar pelo menos a vulva diante de estranhos!

    Melhor ficar totalmente nua mesmo,pois que diferença vai fazer a parte de cima exposta se a parte de baixo estará?

    E se o bebê,ao nascer,virá nu,por que não a mãe ficar nua também? É lindo!

    Dizem que o melhor para ambos,imediatamente após o parto, é o bebê ir direto aos seios da mãe para mamar!Os exames na criança que fiquem para depois,podem esperar um pouquinho!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Nanda ! Me chamo Flávia tenho 34 anos
    Tenho uma pergunta diferente do assunto gravidez (Por sinal acho lindo mulheres gravidas, amei minhas duas gestações)
    Porque vc não mostra sua nudez nos canais do MUNDO DESPIDO ?
    Sei que é uma pergunta boba, mas sendo vc uma divulgadora do naturismo (fantástica por sinal) achei curioso não ter visto você se "Expor"
    Desculpe a curiosidade boba.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...