segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Por que o nu ainda assusta?

O naturismo ainda assusta muita gente que não conhece, ficam abismados com a nossa "ousadia" de ficarmos nus diante de tantas outras pessoas também nuas, mas por que isso ainda acontece, principalmente em nosso pais que é conhecido como o lugar da livre expressão, onde mulheres seminuas desfilam em avenidas no carnaval e é mostrado em todo o mundo essa liberdade com orgulho?!
Acontece pelo simples fato do medo de se mostrar, do que os outros irão pensar e comentar, porém ao por um micro biquíni já lhe põe dentro dos padrões, é como se estivesse com uma burca, podendo aí sim tirar fotos, filmar e se expor nas redes sociais sem pedras lhe sendo atiradas. Num país que se vangloria pela beleza dos corpos sarados, do abdomen definido e do bumbum grande, deveria ter um pouquinho mais de decência ao limitar nossa liberdade, deixar a falsa moralidade de lado e se preocupar com o que realmente importa, que é a política mal administrada, a fome, o contrabando de crianças, a criminalidade que nos torna reféns em nossas próprias casas e por aí vai. Porém, os que assinam essas leis de censura são os mesmos que estão nus nas praias e boates de swing, se escondendo da sociedade, gritando ao mundo o quão sujo é o estar nu, pois tem uma família margarina em casa pra proteger desses pervertidos, os mesmos "pervertidos" que lhe dão o livramento de uma vida maçante, lhe dão o direito de ser quem és sem julgamentos.
Seja quem você realmente é, tire as amarras da hipocrisia e vá ser feliz, porque a vida passa rápido e a forma que irá vive-la é você que escolhe.


Que a minha liberdade não lhe seja um incômodo e sim um incentivo.

"Por um mundo mais despido."

2 comentários:

  1. Especialmente "despido" de preconceitos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo artigo.
    O medo não é do que os outros vão pensar e sim as reações que os outros tem de preconceito, assim que os vê. Pois para muitos o "novo" assusta.
    Amo viver livre.
    Parabéns e vamos lutar "POR UM MUNDO MAIS DESPIDO"

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...