quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Praia Naturista em São Paulo??

Será que a "terra da garoa" enfim ganhará sua primeira praia naturista?
Com o apoio de um vereador de Ubatuba, alguns naturistas da região começaram um movimento para a liberação da tão sonhada praia naturista.
O projeto ainda não foi apresentado a câmara, mas já está agendada para esse sábado (25/11), e como dizem, uma andorinha só não faz verão, foi criado um abaixo assinado virtual no site de Petição Pública, onde os apoiadores poderão participar mesmo de longe nesse movimento.
Só lembrando que esse é somente o primeiro passo, pois se for aprovado, a praia precisará de uma associação composto por voluntários, para manter a ordem e o respeito no local, porque são muitos os que ainda confundem liberdade com libertinagem.
Até o momento não foi selecionada a praia que tenha as características necessárias atualmente para ser naturista, pois a mesma precisa ser num local mais reservado que as comuns, para os curiosos de plantão não terem fácil acesso, evitando tornar os frequentadores em atração de "zoológico"; a praia tem que manter a privacidade que nossa filosofia precisa, ao menos por enquanto, para que não haja constrangimentos.
O litoral de Ubatuba é vasto, composto por mais de 100 praias, então pergunto, qual o problema em tornar uma em naturista??
A aprovação da petição só trará benefícios pra cidade, pois vai atrair um turismo que antes nem pensava em visitar o município, levando lucro para os comerciantes locais, com isso o número de empregos aumenta e o moradores prosperam.
Que tal você também ajudar nessa conquista, é só clicar no link abaixo para assinar a petição, lembrando que seu apoio além de importante, é muito necessário.



Desejo que num futuro próximo tenhamos a liberdade de naturista e têxtil poderem ficar num mesmo ambiente sem problemas, onde o respeito prevaleça, que a roupa deixe de ser obrigatória e que os rótulos sejam extintos.

"Por um mundo mais despido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...