terça-feira, 16 de janeiro de 2018

1º Piscina Indoor Naturista do Brasil.


Nesse último domingo (14/01/2018) aconteceu o 1º Piscina Indoor na cidade de São Paulo.
Aproveitando o calor do verão, o grupo Os Naturistas, liderado pelo Eduardo Rossetto, criaram esse evento para não deixar o naturismo limitado aos encontros e as praias, o projeto Nós Naturistas Urbanos teve como pontapé inicial o NudYoga, que foi um sucesso em 2017, com aulas de yoga ministradas pelo Fred Schinke, dadas totalmente ao natural, o público que por vezes não era naturista, se tornavam quase que imediato, por desfrutar dessa sensação maravilhosa que é o estar sem roupa.


Mas o grupo não parou por aí, no final do ano passado, criaram o segundo projeto, que por sua vez, seria debaixo d'água e também ao natural, do qual saiu do papel no segundo fim de semana do ano. A proposta inicial era para atrair somente os naturistas da cidade de São Paulo, mas tiveram participantes de Campinas, Sorocaba, Santos e outras cidades do interior paulista, entre eles associados de outros grupos naturistas que foram prestigiar o evento e também algumas pessoas que tiveram sua primeira experiência naturista.



O mais interessante foi que a integração das pessoas na água foi tão grande que ninguém sabia quem era novo ou antigo em suas experiências sem roupas.


Entre as atividades de entretenimento, teve natação e hidroginástica, onde todos participaram, inclusive as crianças; foi um momento de muita diversão onde mais uma vez foi constatado que no naturismo ninguém é mais do que ninguém, somos apenas seres humanos querendo viver em paz.


 
Esse foi o primeiro evento de Piscina Indoor Naturista realizado no Brasil, o projeto foi lançado 10 dias antes de sua realização e em uma semana todas as vagas foram preenchidas, infelizmente nem todos os interessados puderam participar, devido ao tamanho limitado do local que sediou o evento.  Porém, devido ao grande sucesso, o grupo já iniciou a procura por um novo local, que seja ainda maior, para que possam atender a todos que desejarem participar, e também já estão programando muito mais atividades recreativas, da qual não deixará ninguém parado.




"Vem pro nosso mundo você também."

Contato para participar desse e outros eventos do Nós Naturistas Urbano: Clica aqui!


3 comentários:

  1. Fui super discriminado por um ser que prefiro deixar anônimo neste grupo e por esta razão muitos estão se desiludindo com a oficialização do Naturismo;onde coronéis acham-se no direito de discriminar imotivadamente sem a devida resposta de quem foi atingido em seu direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou acostumado a ser chamado de Dinossauro, mas nessa situação, coronel se aplica bem. Organizar um evento seja ele qual for, é necessário pensar na harmonia. Assim como um evento para 50 homens heterossexuais, não teria quase nenhum inscrito (eu testei), não achei interessante a atividade acontecer com um número muito maior de homens. Logo definido quantidade de participantes para cada opção. A dos homens sozinhos acabou em 2 dias. Aí algumas pessoas que não conhecem a palavra "não", talvez pela forma como foram educadas, se acham no direito de exigir o "sim" que elas cobram de toda a sociedade.
      Muitas pessoas ouviram um não, em função da limitação de lugares. Isso é coronelismo? Prazer Coronel Eduardo.

      Excluir
  2. Nanda ficou show!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada pelo artigo!!!!

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...