segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista do estado, imagina ser banhado pelas águas mornas do nordeste ao natural, sonho que está se tornando realidade.
O grupo ainda não tem uma sede oficial, se encontram nas residências dos próprios integrantes, como todo início é assim, um pouco lento, com passinhos de bebê, mas que evolui e cresce junto com a força de vontade dos associados, com o objetivo de expandir o naturismo na cidade de Natal e em todo o estado do RN.
A primeira reunião têxtil aconteceu em setembro/2017, e desde lá, os encontros passaram a ser constantes, para ampliar a ideia e ter novas criações de projetos.
Foi divulgado recentemente o logotipo do grupo, criado por João Pinto, que também faz parte do grupo, a imagem representa uma família naturista em total harmonia com a natureza no estado do Rio Grande do Norte, eles já estão nos preparativos finais para solicitar a filiação junto a FBrN (Federação Brasileira de Naturismo), para assim poder exigir e cumprir todas as regras impostas pelo naturismo.


Há poucos dias surgiu a oportunidade de criação da primeira praia naturista do RN, cuja ideia partiu do secretário de turismo do município litorâneo, que fica a 150 km de Natal. O estado que atrai turistas o ano inteiro, agora terá mais essa novidade.
O NU-RN já se reuniu com o Secretário do município e estará visitando a futura praia naturista após o carnaval, sim, o local já existe, agora vão trabalhar nos trâmites legais cuja aprovação na câmara municipal é questão de tempo, pois tem todo o apoio do prefeito do município.


O estado é vasto e banhado por diversas praias belíssimas, e acaba batendo aquela curiosidade de saber qual será a escolhida, eu também estou curiosa, mas teremos que aguardar mais um pouquinho para que nada dê errado. Será essa praia aí da imagem?? rsrs...
Você que deseja participar do grupo, entre em contato pelo email: naturistasunidosdorn@gmail.com ou pelo facebook: NU-RN 

"Por um Mundo mais Despido." 

2 comentários:

  1. É o naturismo crescendo no nosso país. Quanto mais pessoas se abrirem para a nossa filosofia mais serão os interessados em conhecer nossas atividades!

    ResponderExcluir
  2. O naturismo no pais esta crescendo mesmo, devagar mas crescendo. A maioria das pessoas estão perdendo a vergonha de mostrar o corpo, menos a Nanda, todo mundo mostrando, mas ela não, isso vai contra o discurso que ela mesmo prega, uma pena, mas gosto muito dessa menina mulher.

    ResponderExcluir

Naturismo em Rio Grande do Norte.

Nasce mais um grupo naturista, NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte), onde já estão pensando em criar a primeira praia naturista...